R01 PSTM.jpg

TINY HOUSE I

Serra, Brasil

Quem disse que pequeno não pode ser incrível? A nossa Tiny house é o exemplo de elegância, simplicidade e decoro num espaço minúsculo, mas ao mesmo tempo adequado para a realização do quotidiano da vida adulta.

Possui apenas 15m2, feito de materiais como madeira e aço, o que permite um baixo custo de produção e gera um estilo industrial contemporâneo; No interior, a distribuição de dois pisos com alturas pouco justas, são perfeitas para a distribuição de todos os espaços necessários para a convivência de um indivíduo ou casal.

No primeiro andar, encontramos um amplo corredor que distribui longitudinalmente os diferentes espaços, incluindo sala de estar, cozinha, banheiros e lavanderia, dando lugar a uma escada com dupla utilidade, com gavetas nos degraus, para chegar a um espaçoso e confortável segundo andar, com vistas laterais e frontais tanto para o exterior como para o seu próprio interior.

A pequena casa foi pensada para ser uma casa de campo, onde o relaxamento e o conforto são uma prioridade rodeada de vegetação e grandes áreas verdes que permitem viver uma experiência total de tranquilidade e paz.